Hotéis em Aparecida do Norte

Hotéis em Aparecida do NorteAparecida do Norte, ou simplesmente Aparecida, é um belo município do interior do estado de São Paulo. Com pouco mais de 35 mil habitantes, a cidade ocupa uma área de 120,9 km². Ela é considerada estância turística pelo governo do estado por reunir uma série de atributos neste sentido.

Abriga o Santuário Nacional de Aparecida, o segundo maior templo católico da região, que atrai inúmeros visitantes, chegando de todas as partes do país para romarias e atos religiosos. Além das Basílicas que formam o Santuário, possui outros pontos turísticos como o Porto Iguaçu, a Igreja de São Benedito e o Relógio das Flores.

Para atender a demanda advinda do turismo religioso, a localidade conta com diversos hotéis em uma rede hoteleira bem estruturada.

Hotel Rainha do Brasil

Hotel Rainha do BrasilQuem procura por pousadas e hotéis em Aparecida do Norte (SP) conta com diversas opções. Uma busca rápida em sites que funcionam como guia pode render resultados incríveis.

No segmento hospedagem de luxo, se destaca o encantador Hotel Rainha do Brasil. Ele oferece 330 apartamentos divididos em diversas categorias, ocupando 15 andares. As acomodações são equipadas com ar condicionado, frigobar, TV a cabo e cofre.

O hotel ainda dispõe de espaços especiais para atividades religiosas, congressos, convenções, reuniões de negócios e lazer. Seu estacionamento possui capacidade para 400 veículos. Ele também conta com internet wireless, courrier, recepção bilíngue, serviço de quarto 24 horas e visita guiada noturna.

Para mais informações, visite o site ou ligue para a central de reservas: (12) 3104-1010.

Você ainda encontra outras opções de acomodações de luxo em nossos links relacionados, que contam com uma lista de hotéis na cidade e informações sobre os mesmos, como telefones, sites, endereço e reservas. Os melhores hotéis estão ali.

Hotel Bel’s Palace

Hotel Bel’s PalaceJá para os romeiros ou visitantes que procuram por hospedagens mais baratas uma boa opção é o Hotel Bel’s Palace. Ele alia qualidade, conforto e economia e promete lhe proporcionar uma tranquila estadia em Aparecida do Norte.

Esta hospedaria dispõe de acomodações equipadas com camas de casal, camas de solteiro, televisão, ventilador, ar condicionado, frigobar e ótima decoração. O Bel’s Palace ainda tem à disposição de seus hóspedes restaurante, bar, estacionamento e atendimento personalizado.

Para mais informações visite a página ou ligue para o número (0xx12) 3105-5280.

Localização

LocalizaçãoConforto e acessibilidade são palavras de ordem para quem procura acomodações em Aparecida do Norte. Portanto, os hotéis sugeridos pela nossa página contam com excelente localização na cidade.

O Rainha do Brasil encontra-se dentro da Cidade do Romeiro, na Rua Isaac Ferreira da Encarnação, nº 501, bairro Jardim Paraíba. Ele está a apenas 700 m do Santuário Nacional e bem próximo de outros pontos turísticos como o Santuário de Frei Galvão (8 km) e a cerca de 35 minutos de Canção Nova.

Já o Hotel Bel’s Palace está situado na Rua Santa Rita, nº 141, a cerca de 100 m da Basílica Nacional. Sua posição central o coloca bem perto de pontos como a Basílica Velha, Passarela, Shopping de Aparecida, Morro do Cruzeiro e Feira Livre.

Acesso

AcessoPor ser uma cidade pequena e classificada como estância turística, o acesso aos hotéis em Aparecida é prático e simples. A cidade está às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), portanto esta é sua principal porta de entrada.

O Rainha do Brasil está a apenas 5 minutos da Rodoviária da cidade e ambos os hotéis oferecem o serviço de traslado. Há linhas de ônibus saindo de diversas cidades do Brasil com destino a Aparecida. Algumas empresas como a Viação Cometa, Itapemirim e Pássaro Marrom operam o serviço de transporte de passageiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>