Hotel na Lapa SP: São Paulo

Hotel na Lapa SP: São PauloSão Paulo, enquanto maior metrópole do Brasil e uma das maiores da América Latina, é um verdadeiro paraíso para quem vem em busca de negócios, onde é fácil encontrar novas oportunidades. Mas muitos turistas estão também descobrindo o lado mais descontraído da cidade, uma metrópole cosmopolita onde se pode achar o melhor da cultura e da diversão e fazer uma pausa na natureza em parques como o Ibirapuera. Em meio a uma cidade tão grande, são vários os bairros e regiões escondendo boas opções de negócio, de lazer e também de hospedagem.

Situado na zona oeste de São Paulo, o bairro da Lapa é reconhecido por suas características comerciais e de centro de negócios. Sua localização próximo à Avenida Marginal Tietê, em meio à Marginal Pinheiros e não ao Arena Anhembi, reforça sua centralidade.

Hotel na Lapa SP

Hotel na Lapa SPQuem procura hotel na Lapa barato encontra várias opções interessantes e charmosas de hotéis econômicos, como o Hotel Clélia. Ali bem próximo, também o Hotel Nova Lapa é uma opção econômica situada bem no centro da Lapa de Baixo.

Mas para quem não dispensa os serviços de uma grande grife hoteleira, com nome no mercado, o Grupo Accor tem uma alternativa. A poucos quilômetros do centro do bairro, se encontra o Ibis Expo Barra Funda.

Localização Central

Localização CentralA vocação comercial do bairro se manifesta na presença de grandes shopping centers como o Shopping Center e também o famoso Mercado. Mas a zona é também rica em oferta cultural, como a Estação Ciência ou o Museu do Relógio.

Na zona não faltam boas opções de restaurantes e bares, como o Bar Cacilda ou o Brasiliani, que apresenta a melhor gastronomia tradicional brasileira remetendo para a influência italiana no bairro. Para tentar comida italiana, tem o Brascatta.

A localização do bairro em uma zona central o torna numa zona interessante para se hospedar. Ele está ao mesmo tempo a menos de 10 quilômetros do Anhembi e a 6 do centro de Pinheiros.

Acessível Desde Qualquer Ponto

Acessível Desde Qualquer PontoÉ bem fácil chegar no bairro a partir dos principais aeroportos paulistanos. Desde Congonhas, basta apanhar a Av. Bandeirantes e depois seguindo pela Marginal Pinheiros até à Marginal Tietê, onde se pode sair na Avenida Ermano Marchetti em direção ao bairro. Desde Guarulhos, faça o caminho inverso desde a Rodovia Presidente Dutra até pegar a Marginal Tietê.

O bairro é uma das zonas com melhor serviço de transportes públicos de São Paulo. As linhas 7 e 8 dos trens metropolitanos (CPTM) atravessam o bairro e permitem chegar rápido a qualquer ponto da cidade.

Conheça as Amenidades

Conheça as AmenidadesO Hotel Clélia dispõe de várias tipologias de quartos, de solteiro a casal mas também duplo e triplo, num total de 31 acomodações. Todos possuem banheiro próprio, ventilador, TV e escrivaninha. A geladeira está reservada para os clientes que ficam mais tempo. Todas as diárias incluem o café da manhã.

No Nova Lapa já existem 123 apartamentos, também com tipologias entre o quarto de solteiro, casal e triplo, e também com TV e ventilador. Aqui, a conexão wi-fi permite aos hóspedes acessarem a internet em seu notebook, no conforto do quarto.

Já no Íbis, o formato é conhecido pois é comum a todos os hotéis da marca. Além da enorme oferta de 286 acomodações, as amenidades e equipamentos incluem TV a cabo, telefone, internet, cofre, ar condicionado, berço e vários equipamentos de segurança (tranca de segurança, alarme de fumaça. etc.). O hotel dispõe de restaurante próprio (La Table rouge, com cozinha internacional) e bar aberto 24 horas.

Entre em contato e faça sua reserva:
– Telefone (11) 3873-2216, no Clélia
– Telefone (11) 3611-8555, no Nova Lapa
– Telefone (11) 3393-7300 e e-mail H2211-RE@accor.com.br, no Ibis Expo Barra Funda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>