Santa Cruz de la Sierra

Santa Cruz de la Sierra: Conheça as cidades da BolíviaA cidade de Santa Cruz de La Sierra está localizada na Bolívia, as margens do rio Piraí. Há uma grande diversidade cultural na cidade, com pessoas de diversos lugares do mundo. A economia local é baseada na indústria petroquímica, mais especificamente na produção de gás natural. Existem diversos pontos turísticos de interesse cultural, histórico e belezas naturais com belas paisagens.

Conheça

ConheçaA população total de Santa Cruz de La Sierra é de 1.756.926 habitantes, sendo a área total da cidade de 535 km². Além da indústria petroquímica, a economia local também é influencia pelo comércio e prestação de serviços.

Explorando

ExplorandoVeja a seguir os principais pontos turísticos importantes da cidade de Santa Cruz de La Sierra:

– Parque Urbano;
– Catedral metropolitana;
– Praça Metropolitana 24 de setembro;
– Museu de Arte Sacra;
– Museu de História Natural;
– Casa Municipal de La Cultura Raúl Otero Reiche.;
– Parque El Arenal;
– Jardim Zoológico;
– Jardim Botânico de Sanata Cruz de La Sierra;
– Aqualand;
– Playland;
– Museu Etnofolclórico;
– Igreja de San Andrés;
– Santuario de Cotoca;
– Dunas do Palmar: neste local, além de belíssimas dunas, há também lagoas com água cristalina, propícias ao banho;
– Igreja de San Roque;
– Parque Zoológico de Fauna Sulamericana;
– Espejillos: quedas d´água que se encontram a 40 km do centro da cidade;

Coma bem

Coma bemSanta Cruz de La Sierra é uma cidade muito rica gastronomicamente. Há diversos restaurantes e bares que oferecem a melhor comida boliviana. As principais receitas regionais são: Majadito, Locro e Patasca. Veja a seguir os restaurantes mais frequentados na cidade: Bistró La Casona, La Rinconada, Restaurante La Castañuela, Don Camarón, Bingo Bahiti, Chalet La Suisse Restaurant, Churrascaria La Herradura e etc.

Andando por aí

Andando por aíEm Santa Cruz de La Sierra o meio de transporte mais comum utilizado pelos turistas é o táxi e também o micro-ônibus táxi, uma forma rápida e barata de se locomover para os pontos turísticos da cidade. Há também trem e ônibus que fazem parte do transporte público municipal e são uma ótima forma de circular. Muitos turistas preferem andar pela cidade com automóveis e motocicletas.

Hotéis e Pousadas

Hotéis e PousadasOs Hotéis e Pousadas existentes em Santa Cruz de La Sierra oferecem os melhores serviços, proporcionando conforto e tranquilidade aos hóspedes que escolheram esta cidade para visitar. Veja a seguir, os hotéis mais frequentados: Arena Hotel, Los Tajibos, Hotel Camino Real Santa Cruz, Hotel Toborochi Suites, Buganvillas Hotel Suites e Spa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>